“Alfredo Marcondes adquire nova Pá Carregadeira através de emenda parlamentar “

alfredo-marcondes-adquire-nova-pa-carregadeira-atraves-de-emenda-parlamentar

A Prefeitura de Alfredo Marcondes recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), uma nova Pá Carregadeira. A máquina foi adquirida por licitação, no valor de R$ 330 mil . O recurso para aquisição da Pá Carregadeira veio através do apoio de Guilherme Ribeiro junto ao Deputado Federal Paulo Maluf.

“A solicitação dessa pá carregadeira se deu quando era ainda vereador em 2015”, explica Edmilson Jose Correia, prefeito de Alfredo Marcondes.

De acordo com o prefeito Edmilson, é mais um equipamento que está a serviço da população e será utilizada para obras no município, em serviços na zona rural, na recuperação de estradas vicinais, auxiliando  na abertura, nivelamento, manejo e acessos as propriedades rurais.