PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES - RENOVAÇÃO E TRABALHO!

CASAS POPULARES

CASAS POPULARES " Esperamos que em breve tenhamos novas casas populares em Marcondes" afirma prefeito

25/10/2017 16:44

O Prefeito do Município de Alfredo Marcondes, Edmilson José Correia, esteve ontem,24, na cidade de São Paulo afim de assinar o termo  de doação do terreno para a construção de 109  casas populares no município.

O encontro oficial  aconteceu na Secretaria de Estado da Habitação, com o Secretário da pasta de Habitação Rodrigo Garcia. Todas a fases de tramitação já foram realizadas com a CDHU e nos próximos meses deverá ocorrer a licitação que ficará a cargo da Caixa Econômica Federal.

Também participaram do encontro  o Presidente da Camara, Aristeu Braiane e o Engenheiro Ambiental, Rafael Venturini da Silva.