PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES - RENOVAÇÃO E TRABALHO!

Prefeito vai à Assembleia Legislativa em busca de recursos para Alfredo Marcondes

23/03/2017 17:04

O prefeito Edmilson do Jó, de Alfredo Marcondes, esteve nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa, em São Paulo, para contatos com deputados a fim de apresentar solicitações de recursos para o municipio.  'Nos gabinetes  dos deputados estaduais Ed Thomas e Coronel Camilo tivemos a  oportunidade de solicitar recursos para iluminação pública para o parque do povo, academia ao ar livre e veículo para assistência. Já com o deputado federal Paulo Maluf, por meio de seu assessor Guilherme Ribeiro, pedimos galerias para o bairro Mirasol", relata Edmilson.